sábado, 19 de junho de 2010

Dias 16 e 17 na manifestação em Brasilia






No dia (16/06 ), estava previsto uma leitura do Relatório da Deputada Fátima Bezerra , fato Que não aconteceu , POIs o Governo Federal se manifestou Finalmente , e convocou Ainda Diante da Mobilização Nacional, , no mesmo dia com Uma Reunião OS Ministérios da Fazenda , Não estabelecendo Oficialmente Planejamento , da Saúde, Casa Civil e das Relações Institucionais , como Sobre a Aprovação em negociações do Piso Salarial , motivo Pelo Qual Foi adiada uma leitura do Relatório , estando os dados Marcada nova Para o dia 30/06 , QUANDO SE Espera Já ter Sido encaminhado o PL do Executivo .

Mais de 3,000 Os ACS e ACE Que Participaram da Mobilização , AO encerrar uma Reunião da Comissão Especial , fizeram Uma Corrente humana percorreu Que fazer uma Casa Civil Até o Ministério Planejamento , e com UM ENORME de União senso Foi realizado elo grande um, um Finalizando Todos com Mobilização Fazendo uma Oração do Pai Nosso .

Na Próxima Semana terça ( 22/06 - às 18:00 de Brasília ) a CONACS fara Reunião com o Ministro Padilha, EA Relatora Fátima Bezerra EE Deputado Geraldo Resende estarão COM OS Reunidos Representantes dos Ministérios ENVOLVIDOS um Fim de concluir a negociações dos Pontos divergentes Entre um da EA PROPOSTA Categoria Proposta do Governo.

Foi Muito Prazer UM Grande o Nosso sindicato Estar PRESENTE Neste Movimento , também mas, gostaríamos de ressaltar Que como paralisações foram de Importância fundamental, Vários POIs Deputados nsa Falaram discursos SEUS Desta Importante Estratégia . A Todos Corrente Nesta Que tiveram , MUITO OBRIGADO !

Um comentário: