terça-feira, 29 de junho de 2010

Josivaldo

Agente forte na luta



Agora é oficial depois das convenções do partido que aconteceu na semana passada foi oficializada a candidatura de josivaldo para candidato a deputado estadual da Bahia, chega o momento de mostrarmos organização e força para elegermos o nosso representante, Josivaldo que ao longo dos 18 anos de agente comunitário de saúde trabalhando e lutando pelas conquistas obtidas pela categoria teve participação direta na aprovação da emenda constitucional 51 e 63 e a lei nº11.350.

Josivaldo também foi um agente forte na luta pela desprecarização do trabalho dos ACS e na realização do curso técnico na Bahia e ainda o projeto TODO ACS NA ESCOLA.

Josivaldo participa de conselhos estaduais e municipais de saúdes sempre buscando mais recurso para saúde

Pela sua trajetória de luta e por nunca ter abandonado a categoria nos momentos mais dificies é que Josivaldo este sim esta preparado para representar a categoria na Assembléia Legislativa por isso companheiros é que temos mais esse desafio eleger nosso representante eleger JOSIVALDO COMO DEPUTADO ESTADUAL.

Um comentário:

  1. esse e o cara certo para tosdos nos votarmos, esperamos que os colega tenha o mesmo pensamento e vote e consiga votos na sua comunidade. Boa sorte deseja todos seu colegade de Antas-Ba

    ResponderExcluir